O Instituto de Bioquímica Médica promove nos dias 3 e 4 de setembro o III Simpósio de Oncobiologia.

Pesquisadores filiados ao Programa de Oncobiologia discutirão temas como “Metabolismo glicolítico nos tumores mamários”, “Metabolismo da célula tumoral”, “Tabagismo e câncer de pulmão”, “Patologia e fatores prognósticos no câncer de pênis”, “Epidemiologia e câncer”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail simposio_oncobiologia@yahoo.com.br.

Para alunos da pós-graduação do programa, a participação no evento equivalerá a um crédito na disciplina Simpósio de Oncobiologia de código é BMM 774. Nesse caso, os estudantes devem se inscrever pelo e-mail posgradpcm@icb.ufrj.br.

O evento ocorrerá no Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), localizado no subsolo do Bloco K, do Centro de Ciências da Saúde, Cidade Universitária, no Rio de Janeiro.

A programação completa e mais informações encontram-se disponíveis no site www.oncobiologia.bioqmed.ufrj.br

01/09/2009